quarta-feira, 21 de março de 2012
O Mundo Pede Socorro !
Séra que esquecemos de cuida do nosso Planeta ? ,Os Problemas Ambientais que tanto sofremos ,são consequencias nossas mesmas,na intervenção ,de diferentes ecossistemas da Terra ,causando serio desequilibrio a natureza,e prejudicando a nossa propria qualidade de vida ,será que no futuro como nossos filhos ,netos e bisnetos irão viver ,acho que deveriamos se preocupar um pouquinho mais com o futuro não é mesmo ? Afinal é nele que eu ,voce e muitas outras pessoas irão viver .
Assinar:
Postar comentários (Atom)

né? deveríamos nos preocupar mais com o nosso planeta ao invés de apenas prejudica-lo !
ResponderExcluirThayane gostei muito..
ResponderExcluir